Localizada no bairro Vila Velha, a Cia. Vidança é uma OSC que soma quase 4 décadas de existência e trabalha linguagens arte manuais com crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. A Cia. atende atualmente cerca de 200 pessoas que fazem ao menos um, dos 18 cursos oferecidos.
Anália Timbó, bailarina e presidenta da associação, decretou pausa nas aulas presenciais seguindo o decreto do Governador Camilo Santana, mas reforçou seu compromisso com os colaboradores, os alunos e as famílias do Vila Velha que tiveram sua renda suspensa ou subtraída pelos desdobramentos da crise do coronavírus.
Para isso, a Vidança se mantém parcialmente aberta para receber doações e já contaram com o apoio de muita gente disposta a ajudar. Mariana Marques, que produz a Feira Auê e seu sócio Pedro Mourão são exemplos disso. Os amigos não poupam esforços para auxiliar as famílias assistidas pela Instituição e junto com o Mais Nutrição, Auê Feira, Fazenda Libanus, Feira Coroa, Sabor&Vida, Casa Brazil, DLT, Sesc Ceará, Programa Mesa Brasil, T-Shirt in Box, PREDE. Cantinho do Frango Sul e DogVille Brand já atenderam dezenas de famílias.
Todas as entregas são feitas pelos funcionários da Cia. Vidança, que seguem todas as orientações da Organização Mundial de Saúde OMS e dividem as famílias por turnos para evitar aglomeração. A Vidança não está trocando abraços, mas está causando sorrisos.
Serviço:
Ajude a Cia. Vidança a ajudar : 85 99985.3687
Avenida L, 400
Site: https://www.vidanca.org.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ciavidanca/?hl=pt