Higor Fernandes e Marcelo 21 são as atrações do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo, 6 de novembro, a partir das 17h, ao lado do Espigão do Náutico. Os artistas vão dividir o palco com o pianista Felipe Adjafre, atração do projeto a cada 15 dias. Esta edição celebra o Novembro Azul, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Como sempre, a apresentação será transmitida ao vivo pelo Instagram, nos perfis do projeto (@pordosolfortaleza) e do pianista (@felipeadjafre).
Natural de Fortaleza, Higor Fernandes deu seus primeiros passos em sua trajetória musical em 2007 no Projeto Juventude do Shalom. Posteriormente, foi se envolvendo em diversas expressões artísticas, como teatro e dança, com foco em espetáculos musicais. Em 2016, iniciou a produção do seu primeiro álbum. Construído em parceria com os amigos, o CD independente “Avante” foi lançado em maio de 2017. Seu segundo trabalho autoral, o álbum “Apenas começou”, foi lançado em 2019. Em 2020, Higor lançou o álbum “SobreVivências”. Atualmente, o artista se apresenta em eventos particulares e, além do gênero gospel, também canta MPB.
Cantor, compositor e multi-instrumentista, Marcelo Silva Coutinho começou a tocar cavaquinho aos 12 anos de idade. Aos 15 já tocava em rodas de samba, fazendo shows com grandes nomes, como Marquinho Sathan e Bezerra da Silva. Inserido na cultura nordestina, Marcelo 21 desenvolveu uma paixão pela zabumba, instrumento que o levou aos grandes palcos e a viajar mundo afora. Já se apresentou ao lado de grandes músicos, como Elba Ramalho, Waldonys, Chambinho do Acordeon, Chico César, Chico Pessoa e com a Orquestra Sanfonas do Brasil, do maestro Adelson Viana. Atualmente, faz shows por todo o País, tocando forró e samba.
Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 06/11 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico
Acesso gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza e @felipeadjafre
A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva