Por Francisco Campelo, colunista VemTambém
O príncipe Harry anunciou que vai lançar uma autobiografia no próximo ano. O príncipe que anunciou que estava se afastando da monarquia para ter uma vida mais tranquila e longe da mídia parece não querer sair da mídia.
No comunicado de hoje Harry disse: “Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história – os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas – eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos. Sou profundamente grato pela oportunidade para compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e ansioso para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”.
Que não seja chumbo grosso, as mentiras da visão distorcida de um ingrato e hipócrita, que age como um mercenário que explora e expõe uma versão unilateral das histórias e intimidades da própria família.