Chora não, coleguinha! Acabou o Fortal 2019…, mas ainda dá tempo contar tudo que rolou no último dia de festa! Foi uma noite de grandes atrações da música nacional, muita gente bonita e grandes personalidades. 

Quem abriu a noite do último dia de micareta foi Bell Marques pelo bloco siriguella. Bell contagiou os foliões com seus grandes hits. O cantor foi o único a se apresentar todos os dias do Fortal 2019. Em seguida, Ivete Sangalo comandou o trio do bloco Village e não deixou ninguém parado. A cantora foi a última a sair da avenida cantando e agitando o público por mais de cinco horas, de arrepiar! Wesley Safadão cantou para o seu público de casa no Fortal e levou a multidão de fãs ao delírio interpretando seus grandes sucessos.

No camarote Mucuripe, as irmãs Simone e Simaria foram a atração principal do camarote. As irmãs fizeram um show pra ninguém colocar defeito. Em um momento de muita emoção no show, as irmãs baianas lembraram do início da carreira na capital cearense ao lado de Gabriel Diniz, que morreu tragicamente em um acidente de avião, em maio. Além delas, Matheus e Kauan e Banda Eva agitaram os foliões do camarote mais disputado do Fortal. 

Mais uma vez o Fortal arrastou multidões durante quatro dias de muita festa! Já estamos com saudades! Que venha o Fortal 2020! E nós, da VemTambém, continuaremos trazendo tudo que acontece nesta que é a maior micareta do Brasil!