O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta segunda-feira, 27, em seu instagram, uma excelente notícia para o turismo do estado. O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, informou que a companhia irá aumentará em 25% sua oferta atual de voos domésticos, chegando e partindo do Aeroporto de Fortaleza, já a partir de agosto.

Isso significa um impulsionamento de nosso turismo e de nossa economia, gerando mais empregos para os cearenses”, destacou o governador. As rotas que receberão significativo reforço, com voos ida e volta:
 

  • Aumento de 18 para 26 voos semanais na rota Fortaleza-Brasília.
  • Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Teresina;
  • Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Belém;
  • Aumento de 7 para 14 voos semanais na rota Fortaleza-Salvador;
  • Aumento de 11 para 15 voos semanais na rota Fortaleza-Sao Luis.

A Latam confirmou a operação. “Os cinco novos voos diários celebram o segundo ano deste acordo que tem permitido o crescimento sustentável das nossas operações no Ceará”, afirmou em nota o CEO da Latam Brasil.

 

Vai viajar e precisa de um chip internacional e seguro saúde viagem? Temos!

Aqui no nosso site você consegue obter chip internacional e seguro saúde viagem com descontos exclusivos. Para isso, basta clicar nos links abaixo, usar o cupom "VemTambém" e ganhar 10% de desconto. Aproveite nossos descontos e ajude-nos a manter nosso trabalho e site sempre atualizado.

Chip Internacional

Seguro saúde viagem