Em nosso último tour pela Europa, realizado entre os dias 10 e 25 de março, um dos destinos que tivemos o prazer de visitar novamente foi Paris. E pensando em aproveitar ao máximo nossa jornada na cidade da luz, decidimos nos hospedar em um dos hotéis mais charmosos da capital francesa, o Fraser Suites Claridge Champs Elysées.

Situado na glamourosa Champs-Elysées, onde de um lado encontra-se o Arco do Triunfo e do outro a Torre Eiffel, o hotel era um dos lugares favoritos das grandes estrelas da cena internacional e o do universo do cinema. Grandes artistas como Edith Piaf, Ray Charles e Ella Fitzgerald eram hóspedes frequentes deste hotel.

O Le Claridge foi inteiramente renovado em 2014 com 100 Suítes mobiliadas com todo refinamento, dispondo de banheiros em mármore original e com uma cozinha inteiramente equipada. É tão sofisticado que a sensação é de estar dentro de um palácio.

A luxuosa residência hoteleira Fraser Suite Le Claridge 5*, classificada como monumento histórico, realizou um amplo projeto de renovação com uma nova decoração – no qual classicismo parisiense e modernidade são harmonizados- e um novo design que devolve uma nova vida ao palácio parisiense inaugurado em 1914.