O Food & Wine Festival retorna ao Busch Gardens Tampa no dia 16 de março, o evento oferece mais de 35 opções de pratos, 100 vinhos, cervejas e coquetéis. Os visitantes poderão explorar essa variedade de sabores e ainda curtir shows ao vivo. O Food & Wine Festival acontece aos fins de semana, a partir de 16 de março até 28 de abril, e já está incluído no ingresso regular do parque.

Neste ano, além da volta de pratos que fizeram sucesso nas edições anteriores, o menu terá uma explosão de novos sabores inspirados na culinária de vários Estados americanos.

Os visitantes poderão começar a viagem gastronômica com pernil de cordeiro grelhado com vinagre balsâmico da Califórnia. Será possível provar os clássicos tex-mex, como o chouriço com queijo derretido, cebola doce e pimenta shishito ou milho grelhado – a versão feita no parque do famoso “elote” mexicano, uma espiga de milho grelhada servida no palito com queijo cotija e creme de limão.

As maravilhas havaianas não ficarão de fora, como o famoso pineapple upside down cake (bolo invertido de abacaxi) ou o filé mignon empanado com manteiga de cebola. Os visitantes mais nostálgicos podem voltar no tempo e relembrar deliciosos pratos típicos do Busch Gardens de décadas atrás na tenda que celebra os 60 anos do parque.

Para complementar o cardápio, além da grande variedade de vinhos, agora os visitantes podem explorar outras bebidas, como vodka, bourbon, ice wine, tequila e espumante.

A melhor opção para aproveitar o festival é com o Food & Wine Festival Sampler. Os visitantes podem adquirir um pacote que inclui cinco, oito ou 12 amostras de pratos e bebidas, que podem ser usadas em todos os quiosques do evento.


 

Shows ao vivo

De country a Rock & Roll, o Food & Wine Festival contará com uma programação para todos os gostos musicais. Os fãs podem reservar um dos dois pacotes VIPs para uma experiência ainda mais exclusiva, incluindo assentos reservados e um cartão de degustação para os pratos e bebidas.


 

Confira a programação dos shows:

16 de março de (sábado) – Daughtry

17 de março (domingo) – The Band Perry

23 de março (sábado) – 3 Doors Down

24 de março (domingo) – Blue Rodeo, Kethleen Edwards e Fred Eaglesmith

30 de março (sábado) – Justin Moore

31 de março (domingo) – El Gran Combo

6 de abril (sábado) – A ser anunciado

7 de abril (domingo) – Josh Turner

13 de abril (sábado) – Mighty Mighty Bosstones

14 de abril (domingo) – Boyz II Men

19 de abril (sexta) – Edwin McCain e Vertical Horizon

20 de abril (sábado) – Hunter Hayes e Levi Hummon

21 de abril (domingo) – Mat Kearney

27 de abril (sábado) – Walk Off The Earth

28 de abril (domingo) – Foreigner