Apontado como uma das principais lideranças do turismo, o presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, foi homenageado durante o 1º Prêmio Nacional do Turismo. A iniciativa, organizada pelo Ministério do Turismo, Conselho Nacional do Turismo (CNT) e Grupo Globo, concedeu a distinção aos líderes do setor que se destacaram ao longo de 2018. A cerimônia foi realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. 

Temos a preocupação constante em criar algo diferente e inovador na hotelaria, valorizando a oferta turística do Brasil. Ao escolher uma cidade para investir, sempre buscamos desenvolver a região como um todo, contratando moradores e fornecedores locais, por exemplo. No Vila Galé Touros, nosso mais recente investimento, foram contratados mais de 300 profissionais da região. O turismo pode ser o grande motor do desenvolvimento do país, gerando emprego e renda para milhões de brasileiros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede Vila Galé. 

Realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o evento também contou com o Encontro de Líderes do Turismo para debater sobre a baixa exploração do potencial turístico do país. Diversas personalidades, empresários e entidades ligadas ao turismo participaram da cerimônia. 

  

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 32 unidades, sendo vinte e três em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de novos hotéis no Brasil, nomeadamente Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) e Vila Galé Paulista, em São Paulo (SP). Já em Portugal, as novas unidades são Vila Galé Elvas, no Alentejo; Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas; Vila Galé Douro Vineyards, em Lamego e Vila Galé em Alter do Chão, região de Portalegre. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com .

 

Mais informações

Jéssica Michellin

Responsável de Comunicação Brasil – Vila Galé

[email protected]

11 3151 5452 / 11 9 6615 3150

 

Jéssica Michellin

Responsável de Comunicação Brasil ⁄ Communication Manager

VILA GALÉ HOTÉIS

[email protected] 

Tel: (11) 3151 5452

Cel: (11) 9 6615 3150

Rua da Consolação, 57, cj. 82 – Consolação

Cep: 01302-000 São Paulo - Brasil 

www.vilagale.com