O titular da Setur, Arialdo Pinho, participa esta semana, em parceria com a Embratur, da IMEX América em Las Vegas, Nevada. Trata-se de uma das mais seletivas feiras dos Estados Unidos, especializada no segmento turístico e de negócios. A feira encerra, amanhã, no Sands Expo Convention Center.

Estamos trabalhando o destino Ceará na América do Norte, que é um grande emissor mundial de turistas. Em todos os segmentos os EUA são importantes para o Ceará, já que a partir do dia 4 de novembro teremos implantado 19 voos semanais diretos para lá, sendo 14 da Gol e cinco da Latam. E mais dois semanais da Copa Airlines, através do Panamá, e de lá para 13 destinos nos Estados Unidos e dois no Canadá”, explica Arialdo.

Ele ressalta que está trabalhando - junto com sua equipe - para mudar o turismo e para promover o desenvolvimento econômico do Ceará. “Estamos trabalhando os nossos principais atrativos naturais - praias e serras -, além do Centro de Eventos do Ceará, pois aqui há um foco muito grande no turismo de negócios”, completa Arialdo Pinho.

 

Fonte: BALADA IN