Com mais da metade dos apartamentos já vendidos, foi dado início a construção do primeiro projeto residencial do Four Seasons em Los Angeles. A rede líder em hotelaria de luxo, em parceria com Genton Development Company, empresa privada do setor imobiliário na Califórnia, apresenta o Four Seasons Private Residences Los Angeles, em uma localização privilegiada na 9000 W. 3rd Street, tornando-se o primeiro projeto residencial fora de um hotel Four Seasons na América do Norte.

À medida que continuamos crescendo e ampliando as nossas ofertas residenciais em todo o mundo, estamos orgulhosos de trazer, com parceiros que compartilham da nossa visão, um projeto excepcional para Los Angeles”, disse Paul White, presidente de projetos residenciais do Four Seasons. “Com dois hotéis na cidade, além de mais três propriedades no sul da Califórnia, esse é um mercado importante para expandirmos nossos projetos residenciais, oferecendo aos hóspedes e aos moradores da cidade uma opção de viver o estilo de vida do Four Seasons.”, completou.

O CEO da Genton Development, Jonathan Genton ressaltou a importância de escolher o local da construção do novo empreendimento “Estamos desenvolvendo uma experiência de luxo de classe internacional em um destino dos sonhos, entre Beverly Hills e Melrose, onde se encontram os melhores restaurantes, cultura, arte e moda”.


Os projetos residenciais localizados fora dos hotéis oferecem as mesmas experiências e serviços da empresa, que participa de todo o processo de design de cada projeto residencial, além de se comprometer com a administração total da propriedade, garantindo os mais altos níveis de qualidade e serviço. “Uma private residence do Four Seasons é mais do que um endereço; é um estilo de vida - que se caracteriza por experiências excepcionais e pelo serviço autêntico e personalizado que somente o Four Seasons pode oferecer”, explica Paul White.

 

Sobre o Four Seasons Private Residences Los Angeles

O Four Seasons Private Residences Los Angeles estará localizado a poucos passos das boutiques, restaurantes e galerias de Beverly Hills e do Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills. O edifício de 12 andares incluirá 59 apartamentos de alto padrão, incluindo uma cobertura de 1.100 metros quadrados com vistas panorâmicas da cidade.

As 59 residências em três alas - The Tower, Wetherly Wing e Almont Wing - foram projetadas pelo escritório CallisonRTKL e pelo premiado designer de interiores Martyn Lawrence Bullard, apresentando um conceito aberto e espaços privativos ao ar livre. As comodidades no local incluem um elegante e confortável cinema, cozinha privativa e chef para refeições, fitness center de classe mundial com serviço de personal training e sessões de ioga particulares, piscina externa com cabanas privativas, sala de massagem, e um concierge 24 horas, tudo assinado pela rede Four Seasons.

Os moradores também terão acesso aos serviços e comodidades oferecidas no Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills, que fica a poucos passos, incluindo acesso exclusivo às áreas para eventos, instalações de spa e aos espaços gastronômicos do hotel: os restaurantes Culina, Vinoteca, Windows Lounge e Cabana.

Para maiores informações sobre o Four Seasons Private Residences Los Angeles, visite o site www.reflectionsofla.com.