No primeiro semestre de 2018, os Four Seasons de Lisboa e de Orlando foram os dois mais procurados pelos brasileiros, ficando à frente de cidades como Nova York e Paris. Também destaque entre os hotéis Four Seasons mais desejados está Vail, no Colorado, o único destino de neve na lista. Já pensando no final do ano e em 2019, os hotéis divulgam as novidades que prometem conquistar os turistas:

 

Renovação em Lisboa

Em um momento em que Portugal vem sendo redescoberto pelos brasileiros, o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon se prepara para um processo de renovação em 2019, com destaque para a inclusão de uma idílica piscina externa. Os quartos, suítes e corredores também passarão por uma transformação, sem perder o charme que coloca o hotel entre os mais icônicos da cidade.

Para os amantes da arte, o Four Seasons Lisboa é a porta de entrada para uma das maiores e mais importantes coleções privadas de arte portuguesa do século 20. A eclética coleção reúne esculturas, pinturas e tapeçarias e transforma o hotel em um verdadeiro museu de arte contemporânea, exibindo obras de artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão e Estrela Faria. Aos domingos, a visita fica ainda mais saborosa com o tradicional brunch, um dos preferidos entre turistas e locais.

 

Magic Extra Hours

O Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort oferecerá também em 2019 o benefício das Magic Extra Hours, que dão direito a uma hora a mais antes da abertura ou depois do fechamento em um dos quatro parques Walt Disney. Os hóspedes também podem selecionar atrações com o sistema FastPass+ com até 60 dias de antecedência da estada.

Para uma experiência realmente memorável para adultos e crianças, Four Seasons oferece transporte gratuito do resort até os quatro principais parques. O Disney Planning Center no lobby ainda auxilia a organizar todos os detalhes da visita. Já o café da manhã é um capítulo a parte, com a presença de personagens da Disney para um animado brunch. A experiência é aberta também aos não-hóspedes.

Entre as atrações do resort, o campo de golfe Tom Fazio foi recentemente revitalizado e integra a área esportiva, ao lado das três quadras de tênis e das aulas de ginásticas duas vezes ao dia. Para quem busca tranquilidade, o Four Seasons é o único resort na Disney com piscina só para adultos.

 

Aventuras nas montanhas

Um destino que se transforma em cada estação, Vail é atrativo durante o ano inteiro. No verão, os hóspedes podem se deliciar com um piquenique nas montanhas, cuidadosamente preparado por um dos chefs do Four Seasons Resort and Residence Vail. Para uma experiência mais luxuosa, o chef executivo Marcus Stewartleva os cortes premium do Flame para um churrasco no topo da montanha.

O chef Stewart também comanda uma extraordinária experiência gastronômica na fazenda 7X Ranch, onde é produzido o melhor bife wagyu dos Estados Unidos. Após o almoço, há degustação na destilaria Woody Creek. De volta ao resort no final do dia, os hóspedes são agraciados com um jantar intimista na mesa do chef.

Há novidade para os esquiadores, como o tour das sete colinas de Vail, onde estão as melhores estações de esqui, ao lado de uma celebridade local. No resort, os hóspedes podem aproveitar tratamentos exclusivos no spa cinco estrelas ou se deliciar com um drinque criado na hora pelo Doctor of Drinks, um mixologista do bar do resort, o The Remedy - o único da cidade que serve bebidas nas mesas.

 

Reservas abertas

Há menos de um mês da abertura, as reservas do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas estão abertas para estadas a partir de 15 de outubro. Além das acomodações mais luxuosas da cidade, o primeiro Four Seasons no Brasil contará com um restaurante italiano com toque brasileiro – o Neto – e um lobby bar que promete ser ponto de encontro dos paulistanos – o Caju SP.

 

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 111 hotéis e resorts e 39 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.


 

Para mais informações visite www.fourseasons.com/br.