O maior festival de música do país, o Villa Mix, anunciou na última terça-feira (11), as atrações que estarão presentes no evento que acontece no sábado, dia 8 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão. Com o tema "O Mundo é Mix", a sétima edição do evento em Fortaleza que é promovida pela Social Music e AudioMix, promete fortes emoções aos amantes de música sertaneja, eletrônica e forró.

Nomes consagrados como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan são as grandes atrações confirmadas neste ano. O anúncio foi feito no restaurante Moleskine Gastrobar e contou com a presença de jornalistas, empresários e convidados.

Durante a coletiva de imprensa, o organizador do Villa Mix Fortaleza, Pedro Neto, fez questão de frisar que a edição do Villa Mix Fortaleza é a única do Nordeste que traz o palco oficial da edição que acontece em Goiânia, o palco Mix, considerado o maior palco do mundo. “Já trouxemos esse palco em outras edições para Fortaleza e esse ano mais uma vez. Em termos de equipamentos de som, luz, led e todo o conteúdo que acontece dentro desse palco, é realmente uma experiência à parte”.

Nesta edição, mais uma vez, o público poderá comprar os ingressos com valores promocionais nas primeiras 72 horas a partir de hoje (12), data de início das vendas.

 

Villa Mix Lisboa

Pela primeira vez, em sete anos, o Villa Mix será realizado no continente europeu. O evento está marcado para o dia 6 de outubro, no Altice Arena, localizado no Parque das Nações, em Lisboa. O local possui capacidade para receber 20 mil espectadores e é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal.

A ideia, segundo Pedro Neto, é conquistar o público europeu e expandir o maior festival de música do Brasil. “O Villa Mix é um festival brasileiro com o maior número de edições, conquista públicos a cada ano, tem o maior palco do mundo, então isso gera expectativa de que outros países possam ter a oportunidade de ver o festival. E Lisboa será uma edição fantástica, os ingressos já estão praticamente esgotados, estamos tendo um grande retorno na adesão dos tickets pelo público português, então esperamos receber um público de muitos portugueses e brasileiros nesta edição”, destacou o empresário.

Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão, Matheus e Cauan e Kevinho são alguns dos artistas com presença marcada no line-up lusitano.

 

Serviços

Villa Mix Fortaleza 2018

Data: Sábado, 8 de dezembro de 2018

Local: Estacionamento da Arena Castelão

Vendas Online: https://www.ticmix.com.br/

 

Villa Mix Festival Lisboa - Portugal

Data: Sábado, 6 de outubro de 2018

Local: Altice Arena

Vendas Online: https://blueticket.pt/Event/3686/VILLAMIX-LISBOA