Durante nossa aventura pela Rota Alemã dos Contos de Fadas, passamos por diversas cidades e cidadezinhas, cada uma mais encantadora que a outra e, claro, tivemos a oportunidade de conhecer alguns hotéis pelo roteiro.

Em Kassel, cidade onde os Irmãos Grimm permaneceram por mais de trinta anos e tiveram o período mais fértil de suas carreiras, tivemos uma experiência bastante agradável ao ficarmos hospedados no H4 Hotel Kassel.

O hotel é ideal para relaxar, além disso os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que Kassel tem para oferecer. Esta propriedade fica no centro da cidade e nas proximidades das atrações mais populares de Kassel, facilitando assim a locomoção do visitante para os atrativos locais, isso ajudou bastante em nossas visitas. Inclusive, Kassel abriga o Bergpark Wilhelmshöhe, declarado património mundial da UNESCO, e o Castelo Schloss Wilhelmshöhe, um dos mais visitados pelos turistas que fazem a Rota Alemã dos Contos de Fadas.

O hotel é moderno e aconchegante; os funcionários são muito simpáticos, prestativos e profissionais. O café da manhã foi uma das coisas que mais gostamos no hotel, muito diversificado e delicioso. Além disso, os quartos dispõem de máquinas de café expresso, então se você fã de café vai amar.

A diária custa em torno de 75 euros e pode ser feita através do site www.h-hotels.com/en/h4/hotels/h4-hotel-kassel.