A Tavfer Hotéis é uma rede que oferece acomodações em pontos de muita incidência turística em Portugal. A VemTambém recomenda para você que gosta de praia, serra ou história portuguesa e quer dispor de hospedagens com um excelente custo benefício. Além disso, cada um dos hotéis da rede oferece especialidades gastronômicas que você não pode passar por Portugal sem conhecer!

 

Hotel Santa Catarina – Praia da Rocha (Portimão) – para os amantes das praias

Situado na primeira linha da Praia da Rocha, a cerca de um quilômetro do centro da cidade de Portimão e a 60 quilômetros do Aeroporto de Faro, o Hotel Santa Catarina Algarve prima pelo ambiente familiar que procura proporcionar aos seus hospedes.

Localizado em frente ao casino da Praia da Rocha, tem a cerca de 50 metros uma vasta e famosa zona de animação de bares e casas noturnas. O hotel está equipado com três elevadores, sendo um deles panorâmico e 33 quartos com vista para o mar.

A cidade oferece uma ampla oferta não só a nível do produto "Sol e Praia", como também no entretenimento, no comércio e na gastronomia.

Tornou-se um destino de férias popular devido a famosa Praia da Rocha, com belos areais dourados, pequenas baías e rochedos caprichosos. Portimão é também ideal para aqueles que apreciam a pesca de peixes de grande porte (como exemplo, o espadarte). Permite, igualmente, a prática de esportes náuticos, como o jetski, a vela, o windsurf e o mergulho, que recebem o apoio da linha costeira. Atualmente, a Praia da Rocha tem atividades durante todo o ano.

Não deixe de conhecer o restaurante do hotel e pedir uma sardinha assada!

 

Hotel Quinta dos Cedros – Celorico da Beira – para quem busca por história e cultura

O Hotel Quinta dos Cedros conta com 108 quartos, salão de congressos, bar e restaurante, e está localizado em Celorico da Beira, entre Aveiro e Vilar Formoso. Essa é uma região de castelos e lendas fantásticas, onde os lugares belos e calmos predominam. A aldeia histórica de Linhares da Beira, as paisagens da Serra da Estrela e dos campos do Vale do Mondego tornam-se apelativos para a prática de um turismo de lazer intimamente ligado à natureza.

O hotel conta ainda com um restaurante que oferece experiências gastronômicas distintas com iguarias únicas e do mais requintado bom gosto. Recomendamos a pedida da especialidade da casa: o bacalhau recheado com queijo da Serra da Estrela.

 

Hotel Senhora do Espinheiro – Serra da Estrela – para quem busca a paz da serra e neve em Portugal

O Hotel Senhora do Espinheiro situa-se a cinco quilômetros de Seia na estrada que dá ao ponto mais alto da Serra da Estrela. Enquadra-se na inimaginável paisagem sobre a imensidão do vale, gladiado pelo Rio Mondego.

A ampla oferta de facilidades turísticas e a sua localização privilegiada na rede rodoviária (com ligação ao IP3, IP5 e EN17) definem Seia como o ponto de partida para a descoberta de toda a região de turismo da Serra da Estrela, um dos mais importantes destinos turísticos do interior de Portugal.

A Serra da Estrela é uma área de grande sensibilidade ecológica, possuindo um patrimônio biogenético, cultural e paisagístico únicos do país.

Na parte superior da Serra, você poderá conferir as numerosas lagoas e charcos temporários de origem glacial. No sopé da montanha, predominam as matas e os campos agrícolas ocupados por olivais, vinhedos, milheirais e pastagens.

O Hotel Senhora do Espinheiro conta também com um restaurante com ofertas gastronômicas distintas. Recomendamos um bom cabrito no forno. O mais saboroso que você vai experimentar!

 

Acesse http://www.tavferhoteis.com/pt e faça já sua reserva!