Durante o carnaval deste ano, a equipe da revista de turismo VemTambém realizou o primeiro reality show do Ceará, intitulado como Casa VemTambém. 20 participantes, entre 18 e 21 anos foram selecionados para participar do programa, além de dez embaixadores aracatienses para auxiliar nas provas e tarefas realizadas durante o programa.

O município de Aracati, situado na região do litoral leste do Ceará e a 150 km da capital cearense, foi o local escolhido como destino para o reality. Além dos atrativos turísticos da região, como a famosa praia de Canoa Quebrada, e por ser considerado um dos melhores carnavais do Ceará, o carnaval de Aracati neste ano recebeu atrações de peso para se apresentar durante os cinco dias de folia. Nomes como Anitta, Gabriel Diniz, Thiaguinho e Solange Almeida estavam entre os artistas que agitaram o carnaval na cidade.

A Casa VemTambém foi transmitida pelos canais de comunicação da revista. No Instagram através dos stories e pelo Youtube com vídeos que resumiam o dia dos participantes na casa. As provas eram realizadas, em sua maioria, durante o dia e à noite um ônibus levava os integrantes do reality para a avenida principal de Aracati, onde acontecia os maiores shows.

Foram cinco dias de muita treta, romance, azaração, discussões, corações partidos, premiações, festas e muito mais. Quem não conseguiu acompanhar o que rolou no primeiro reality do Ceará, pode conferir pelo canal “Vem também pelo mundo” no Youtube. Lá tem todos os episódios disponíveis. Basta se inscrever e acompanhar. 

A Casa VemTambém foi um sucesso e contou com o patrocínio da Prefeitura de Aracati e dos Mercadinhos São Luiz. Além do apoio das empresas: Cardigan, Dunorte Alimentos, Delicitos, 3 Corações, Betânia, Bomar pescados, Lojas Ibyte, My Blue Hotel, Crateús Viagens, Easyair, Selecto Ice, CervejariaTuratti, e RH Outdoor.

E ainda colaboraram com brindes: Dystak Sobral, Maresia Oficial, Greenish, Diamantes Forma, Useberms, Melissa, DMS beach, Aspectho, Lia Bezerra, Karine Oliveira Hinode e Jolie. Agradecimento as participações especiais do cantor Felipão que visitou a casa e bateu um papo super bacana com os participantes e do DJ Rodrigo César que tocou e não deixou ninguém parado na Casa VemTambém.