Chega ao fim o Carnabral 2018. A quarta noite de micareta em Sobral aconteceu ontem, 17, e foi de muita euforia com atrações já consolidadas no axé music.

 

Quem começou a noite agitando os foliões foi a banda Cheiro de amor. Comandada pela pernambucana Vina Calmon, a banda tocou sucessos como “vai sacudir vai abalar” e “doce obsessão” que fizeram o público voltar ao passado e se emocionar.

 

Em seguida, quem subiu ao trio foi principal atração da noite, Bell Marques. Considerado o rei do axé, Bell fez o corredor da folia estremecer com seu repertório de sucessos. As músicas, já eternizadas nos corações dos foliões, fizeram o público ir ao delírio. Afinal, a gente sabe que todo micareteiro raiz é pelo menos um pouco chicleteiro. O cantor, ao final do percurso, se declarou à cidade de Sobral e agradeceu, emocionado, por toda a receptividade e carinho que a cidade tem por ele. 

 

Por fim, a Banda Patrulha fechou com chave de ouro a noite. Banda com “a cara do Carnabral”, como é conhecida, a Patrulha participou de quase todas as suas edições e criou identificação e carinho com Sobral, onde Leco Maia se sente realmente em casa. O público, que lotou o corredor da folia, se mostrou fiel a dupla e seguiu cantando e pulando junto ao trio até o amanhecer.

 

E assim se encerra mais um Carnabral. Na lembrança ficará momentos de muita alegria e amor nos corações dos foliões que fizeram bonito nesses quatro dias de festa! E que venha o Carnabral 2019! 

 

Confira aqui as fotos do último dia.