Aproveitar o feriado prolongado, unindo esporte e turismo, essa é uma das propostas da Meia Maratona de Jeri, que acontece em 17 de novembro (sábado), em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, um dos destinos brasileiros mais procurados pelos turistas do mundo, conhecido pelo mais encantador pôr do sol brasileiro.

Organizada pela Noblu Sports – Marketing Esportivo, com apoio com a Secretaria de Turismo e o Governo do Estado do Ceará, a prova conta com duas modalidades, 21K (21 quilômetros) e 10K (10 quilômetros). Para que os atletas apreciem o entardecer espetacular de Jericoacoara, a largada será às 15h, na Avenida Beira Mar.

A expectativa é de que cerca de mil amantes de corrida participem do evento que promete aliar esporte e lazer em um ambiente paradisíaco. Para Guto D’Ottaviano, sócio proprietário da Noblu, a Meia Maratona de Jeri é uma grande junção de paixões, acompanhando a tendência do turismo esportivo. “Jericoacoara já é mundialmente conhecida como o paraíso do Kitesurf por suas condições climáticas. Agora, os corredores terão a oportunidade de se aventurar nas dunas e praias da região, enquanto desfrutam de todo o visual paradisíaco e de beleza natural que só Jeri oferece”, ressalta o empresário que vem idealizando, criando e realizando entretenimento esportivo nas mais diversas modalidades, há mais de 15 anos.

As inscrições são limitadas a mil atletas, e devem serem feitas até o dia 15 de novembro, exclusivamente pelo site www.meiamaratonadejeri.com.br.

 

Serviço

Meia Maratona de Jericoacoara

Data: 17 de novembro/2018

Largada: 15h

Local: Avenida Beira Mar, s/n – Jijoca de Jericoacoara - CE

Valores 1º lote:

- 10 Kilometros – R$ 120,00

- 21 Kilometros – R$ 150,00

Inscrições: www.meiamaratonadejeri.com.br