A equipe da Club Med, junto à Air France-KLM, realizou nesta terça-feira (14), na capital cearense, uma ação para promover os luxuosos resorts Club Med especiais para quem curte atividades na neve. O evento reuniu agentes de viagem, personalidades do trade turístico e convidados, que puderam conhecer os 11 resorts de neve do grupo.

Na ocasião, a rede de resorts anunciou ainda a campanha Fly and Ski, que conta com o apoio da Air France-KLM e consiste em conceder descontos especiais para quem comprar os pacotes de hospedagem da Club Med no período de 21 a 23 de agosto e optar viajar pela parceira. O pacote all inclusive da rede de hotéis inclui aulas de esqui e snowboard, três refeições com bebidas, atividades de lazer e entretenimento, Ski Pass e Skin in & Out em praticamente todos os resorts. A promoção é válida para a temporada que vai de novembro de 2018 a abril de 2019.
 
Durante o evento, o gerente de vendas da Air France-KLM, Denis Ribeiro, fez questão de frisar que  a chegada do HUB em Fortaleza veio para ficar. Com isso, grandes empresas, como a Club Med, voltam o olhar para a capital cearense como uma referência para voos internacionais. A operação Air France-KLM com voos diários para a Europa começa a partir de 2019 e terá voos diretos para Paris, às quartas, sextas e domingos, e para Amsterdã, às segundas, terças, quintas e sábados.