A revista de turismo VemTambém, atuante no mercado há três anos, chegou à sua décima edição. O emblemático momento foi celebrado no restaurante Moana Gastronomia e Arte reunindo personalidades cearenses que conheceram em primeira mão a nova edição da publicação.

Para marcar a décima edição, apostou-se numa capa com aroma. Para além das já conhecidas artes em relevo, que surpreendem os leitores, a nova revista, que traz flores na capa, solta cheiro de rosas. Isso motivado pela matéria principal que falará sobre a região da Ibiapada e seus atrativos turísticos. A região, no Ceará, é famosa pela sua produção de flores que cresce e tem potencial para entrar no cenário mundial com a atividade.

Ao apreciar a nova VemTambém você vai se deliciar não somente com a experiência olfativa ou a grande matéria sobre a Ibiapaba, temos também a nova coluna Correspondente VemTambém, que desta vez traz experiências de viagem do DJ Itaquê e da influencer Roberta Quaranta, além das matérias sobre passeios por Paris de bike e diversos outros destinos.

A revista VemTambém agradece à Reijers Ceará pelas rosas que embelezaram o evento e ao decorador Rosalvo Ponte e seu Atelier de Criação pela arte com as flores. Também ao restaurante Moana Gastronomia e Arte por ter nos acolhido e tão bem recebido nossos convidados. Ao nosso colunista Francisco Campelo que nos acompanhou na produção deste momento, bem como à Camila Marieta, por ter integrado sua voz a este evento de homenagem aos sentidos; à Canos Filmes, pela captação e edição de materiais audiovisuais; e a todo o time VemTambém.