Se mantendo como um dos maiores e mais famosos parques aquáticos do mundo, o Beach Park lançou neste sábado sua nova atração, o “Vainkará”.

A novidade promete movimentar ainda mais a atração turística cearense agora nas férias de julho. O brinquedo, imponente e multicor, tem um trajeto de cerca de 150 metros de pura adrenalina e altura de 30 metros, o que garante algumas sensações de queda livre.

O Vainkará fica ao lado do “Vaikuntudo”, que já foi inaugurado e já é um querido dos visitantes. O Beach Park agora tem o primeiro Double Tornado Wave na América Latina e o segundo no mundo, igual somente no Volcano Bay em Orlando. “Estamos dando as famílias do mundo inteiro um momento de entretenimento e felicidade”, destacou no momento de inauguração do brinquedo um dos sócio do complexo, Ednilton Soárez.

Outra novidade são as pulseiras de identificação eletrônica que substituem os cartões pré-pagos já usados no Beach Park. O novo sistema é uma parceria com Getnet e Visa. A pulseira também poderá ser utilizada para identificação do usuário no Vainkará, que dispõe de gravação da descida em vídeo que poderá ser comprado pelos usuários.

O Beach Park fica a cerca de 30km de Fortaleza e o trajeto até lá dura cerca de 40 minutos. VemTambém curtir o Ceará!