A incorporadora responsável pelo Residence Club at Hard Rock Café Fortaleza, VCI SA, contratou um financiamento de R$ 71 milhões para a construção do empreendimento. A negociação foi feita com o Banco do Nordeste (BNB).
“Temos uma carteira de recebíveis robusta, mas a operação foi estratégica porque os juros estão em patamares bem interessantes e temos um tempo de carência para pagamento. Dessa forma, o Banco cumpre seu papel de fomentar bons projetos que garantam o crescimento qualitativo do Estado do Ceará“, afirma Fábio Neri, sócio e vice-presidente da companhia VCI.
Os recursos devem vir do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), garantindo ao negócio juros subsidiados e melhores condições no mercado.
A primeira fase do Resort deve ser entregue no final de 2021, na região onde fica a praia da Lagoinha, um dos destinos cearenses mais procurados do estado. Estima-se que com o Hard Rock Hotel no Ceará serão gerados mais de 500 empregos diretos e 2 mil indiretos na região.
Vai viajar? Não esqueça de adquirir seu seguro de viagem clicando aqui.