Eu, Nós e A Casa é sobre as saudades em meio a um tempo de isolamento. Em meio a estes tempos de pandemia, os artistas Arthur Moreira, Gondim e Raireno Maciel, do Coletivo Miragem, desenvolveram uma websérie sobre a relação com o habitar – o espaço físico – e neles mesmos – seus corpos e emoções. A obra explora as histórias já existentes dos locais de onde se vive; escreve as histórias presentes que se traçam; e imaginam, juntos, as diversas possibilidades para as histórias futuras.

A veiculação do conteúdo será através do perfil no Instagram @eunoseacasa, com 4 vídeo-narrativas que abordam o “eu”. Aliás: Eu. Nós. A Casa. Os sonhos. As saudades. As histórias. A pandemia. Os objetos. As pessoas. Os sons. As fotos. O fora. O dentro. O estar. O ir. A mala. O livro. O rio. A estante. A avó. O convite.
O primeiro episódio tem estreia na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, às 19h no canal de YouTube do grupo (Eu, Nós e a Casa). Também será divulgado na página do Instagram @eunoseacasa.
