Durante a pandemia do novo coronavírus muitos processos foram acelerados e a tecnologia foi, de forma unânime, a maior aliada da sociedade, mudando de uma vez por todas a forma como nos relacionamos. Com isso surgiu o app SERVIT, que fornece uma série de serviços do restaurante para o cliente.
Por meio do app, o cliente poderá consultar o cardápio do estabelecimento, itens, fazer pedidos e realizar pagamentos. Tudo sem o incômodo da espera ou possíveis erros na demanda. Ele foi idealizado pelos sócios Marcos Tiago e Diego Eloia, e está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, sem ocupar espaço no celular.
Marcos Tiago diz que a adesão já é considerada boa e já atende diferentes regiões de Fortaleza, como o Benfica, Aldeota, Meireles e região Sul.
“O SERVIT veio depois de muita observação e pesquisa, facilitando para estabelecimentos e clientes. Vimos a necessidade, e estamos aqui como um serviço”, afirma o idealizador.
Outra grande inovação do SERVIT é uma integração em sua rotina geral. O estabelecimento contratante terá acesso direto a dados explicando dias de maior ou menor movimento, como também quais bebidas ou pratos são mais pedidos por dia da semana, podendo oferecer promoções dentro do aplicativo.
Para aderir ao SERVIT, restaurantes, bares, barracas de praia, e estabelecimentos de praças de alimentação precisam entrar em contato com seus desenvolvedores, passar por implementação e treinamento, levando em torno de uma semana.
Os sócios garantem mais agilidade, comodidade aos clientes e melhor equipamento aos funcionários, trazendo mais tecnologia à empresa, e muita organização.
Adesão
Marcos Tiago contou à VemTambém que os valores de adesão estão com condições de taxas especiais até o fim do ano. Para entrar em contato, conhecer mais e cadastrar seu restaurante, basta entrar em contato pelo Instagram clicando aqui.
Existe ainda um plano de expansão, já para 2021, para a interiorização do Ceará – como na vila de Jericoacoara – e interestadual, começando pela capital do Rio Grande do Norte, Natal.